A CIDADE RELUZ NO MÊS DE DEZEMBRO EM MONTANHAS/RN

Com muita satisfação e respeito ao embelezamento da Cidade, diga-se de passagem, muito linda a ornamentação propositalmente para o mês de dezembro do ano de 2021. Montanhas recebe neste período natalino uma agradável iluminação para receber os seus filhos queridos e visitantes.

Montanhas é uma terra amada e tão querida que já é parte de nossas vidas e registrará para sempre em cada um de nós o infinito amor. Para quem está ausente da terrinha e por qualquer outro motivo não poderá visitar neste período natalino, estamos apresentando nas fotos, quão bela está a cidade de Montanhas.

Nesse período de festividades com a família, época em que comemoramos o nascimento do menino Jesus e as confraternizações dão motivos para convivermos em harmonia, temos toda a liberdade para estarmos solidários no Natal e Ano-Novo e, assim, celebrarmos com muita Paz.

Montanhas é um pedacinho do Brasil onde as pessoas são felizes! quem ama Montanhas não esquece jamais, aqui o amanhecer de um novo dia, tem a paz, tem a alegria com a benção do criador. Venha visitar Montanhas e viver uma realidade diferenciada de qualquer outra cidade.

As Secretarias Municipais e os seus profissionais que executam os serviços com muito afinco em produzir o melhor para Montanhas, tem o apoio do Prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira e todos estão de parabéns.

Ainda tem muito por fazer, mas dentro do possível, já podemos avaliar a importância dada ao Município e aos seus habitantes.

A ornamentação e a iluminação de final de ano, ainda está em andamento, vamos apresentar algumas delas neste primeiro momento e aguardem que muito em breve faremos um tour por toda cidade com as imagens que vamos levar ao acesso pelas redes sociais midiáticas.

Acompanhe nas fotos encaminhadas por Miguel Duarte.