MUNICÍPIO DE MONTANHAS PARTICIPA DE EVENTO DO LANÇAMENTO SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS

Nesta terça-feira (02) o Município de Montanhas por seu Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos e Meio Ambiente, Ailton Gomes, teve a oportunidade de participar do lançamento do 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS, onde na oportunidade estiveram presentes representantes das instituições ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) da seção RN e da CTRS (Câmara Temática de Resíduos Sólidos) e ABES – DN com participação no evento do representante Nacional da ABES.

Ainda presentes, pesquisadores e consultores na área que conhecerão as condições sobre o seminário maior que ocorrerá de 16 a 18 de novembro de 2022. Assim como, alguns convidados dos municípios do Rio Grande do Norte que oportunamente tiveram condições de estar no Auditório Mário Duarte – CREA-RN – Av. Salgado Filho, 1840 e compreender toda dinâmica apresentada.

Wagna Dantas, presidente da ABES-RN, apresentou o seminário juntamente com Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES. Diante das apresentações, ressalta-se que o envolvimento dos órgãos públicos, privados e não governamentais, segundo Josivan, vai ajudar trazer o engajamento de todos na construção do seminário. “O evento é para ser construído com todos esses atores envolvidos na gestão e gerenciamento. São executivos, planejadores e gestores municipais, privados e estaduais nos órgãos de controle, que atuam nas operações de limpeza urbana”, detalha o diretor executivo da ABES.

Veja nas fotos de reprodução, alguns momentos do evento: