MUNICÍPIO DE MONTANHAS PROMOVE UM DIA ESPECIAL PARA OS IDOSOS INSCRITOS NO PROGRAMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, do município de Montanhas por intermédio da Secretária Municipal, Alenuska Câmara, bem como, sua Equipe de Apoio e Prefeito Municipal, Manuel Gustavo, promoveram um Dia Especial, nesta quarta-feira 07 de novembro, dedicado inteiramente a “melhor Idade” com os idosos inscritos no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) do município.

Foi ofertado um passeio para conhecer pontos turísticos do RN, e oportunamente os participantes puderam usufruir de brincadeiras diversas, hidroginástica e o tradicional forró dos idosos.

A Secretária de Assistência Social, cuidadosamente, convidou profissionais da Secretaria de Saúde, para acompanhar os idosos nas muitas atividades por eles desfrutadas, transcorrendo, tudo, dentro do mais bem avaliado padrão básico de saúde.

Todos ficaram radiantes quando chegaram no maior ponto turístico do Rio Grande do Norte, “O maior Cajueiro do Mundo”, localizado na praia turística de Pirangi, nesta ocasião, foram acompanhados por guias turísticos profissionais, que apresentaram as informações sobre o cajueiro e parte da história do RN., isso é muito gratificante para esses turistas idosos de Montanhas.

O Tratamento para com os nossos turistas, dentro do ônibus, foi da melhor qualidade, com atendimento de bordo, distribuição de água, lanches, além de informações sobre primeira necessidade básica necessária. Alimentação de qualidade para todos, além de sobremesas com um toque de muito carinho.  Não se pode negar que foi tudo minuciosamente planejado para atender nossos idosos.

Parabéns aos seus idealizadores! Parabéns aos turistas de Montanhas!!!!!

Vamos acompanhar nas fotos: