NO DIA DA ÁRVORE ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL FAZEM AULA DE CAMPO

Nesta semana de setembro em que comemoramos o “dia da árvore”, alunos da rede pública municipal de ensino visitaram o viveiro de plantas no Assentamento rural Fidel Castro, com a finalidade de observar as atividades que integram a semana da árvore.

Foi muito gratificante a participação do corpo docente e discente da rede municipal em produzir essa interação com a agricultura e, mais ainda no dia da árvore. O objetivo dessa visita foi para que os alunos possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos por produtores que trabalham essa cultura primária. Ter essa consciência e valorizar a importância das árvores para o planeta, é motivo de satisfação para continuar e intensificar essas visitas. Novas aulas haverão de acontecer em breve.