NOVEMBRO AZUL EM MONTANHAS É ASSIM

A Secretaria Municipal de Saúde vem realizando ações todos os dias sobre as doenças que afetam o homem de uma forma geral.

Palestras são ministradas por Profissionais da Saúde nas diversas áreas de atuação no município, tanto na Zona Rural, quanto na Zona Urbana. Essas ações estão sendo de grande impacto para a população, pois, muitas dúvidas são tiradas nas palestras e muitas conclusões são transmitidas para os nossos munícipes.

A Equipe de profissionais da saúde trabalha com dedicação para orientar o homem a ter uma melhor qualidade de vida e, neste momento, destacamos a palestra sobre a prevenção contra câncer da próstata.

As informações para a população são muito bem esclarecidas. Participem! Qualquer dúvida é só procurar a Secretaria Municipal de Educação que estará sempre a disposição de todos.

Veja algumas fotos das ações realizadas: