OBRAS NO CEMITÉRIO PÚBLICO DA RUA PRINCESA ISABEL EM MONTANHAS

Com dados da Secretaria de Obras do Município de Montanhas passamos a informar a população que o Cemitério Público da Rua Princesa Isabel está recebendo um muro novo em virtude do desgaste, obviamente pelo tempo, do muro anterior e uma equipe de profissionais da construção civil do município neste momento encontra-se na obra para a sua edificação.

Podemos observar nas imagens que com muito zelo com a coisa pública e para os entes queridos que ali estão, faz-se necessário esses atendimentos, afinal, neste local, sempre tem a participação de familiares que com saudades visitam os túmulos constantemente e precisam de uma estrutura para satisfação de encontrar tudo dentro da ordem natural das coisas para esta determinada situação.

Veja nas fotos: