CAMPO DE FUTEBOL DE MONTANHAS EM FASE CONCLUSIVA

Informamos a população de Montanhas que conforme foi apresentado em outras oportunidades aqui mesmo no site oficial do Município e em suas redes sociais, as obras de recuperação total do vestiário do Estádio Municipal “O Panção” encontra-se praticamente concluída, dependendo apenas de pequenos detalhes de limpeza para que seja feita a entrega à população.

Nesta oportunidade, tudo está limpinho, com qualidade muito boa de aceitação pelos desportistas, gramado em perfeita condições de uso e um tratamento todo especial com a manutenção em toda sua estrutura física.

O telhado que nunca foi implantado na laje, agora está pronto e disponível para enfrentar as adversidades que por ventura possam surgir no dia a dia. Neste sentir, vale considerar que já é um avanço para diminuir problemas no futuro, afinal, essa obra foi realizada com recursos próprios e inúmeros pedidos dos desportistas contribuíram para que essa realização fosse efetivada.

Contudo, há quem diga que seria muito interessante que o próximo passo para investimento no campo de futebol seja o alambrado e consequentemente arquibancadas, assim atenderia com mais conforto todo o público, vamos torcer para que isso seja o tom para as próximas obras.

Mais uma obra iniciada, concluída no prazo e com o compromisso mantido de zelar pelo bem público.

Veja as imagens feitas na tarde desta segunda feira 08 de junho de 2020, créditos das fotos para a comunicação oficial do Município.