VEJA AS OBRAS DA PRAÇA 7 DE SETEMBRO AO LADO DA IGREJA MATRIZ

Em breve a população de Montanhas estará recebendo mais um empreendimento público com o advento da Praça ao lado da Igreja Matriz, local onde já é tradicional pela movimentação dos taxistas e que serve de apoio e paradas para os transportes que entram e saem de e para outros municípios.

Vamos acompanhar os serviços aqui pelo site oficial da prefeitura e nas suas redes sociais, pois semanalmente estaremos apresentando os resultados da semana com relação aos trabalhos executados.

Podemos observar que nesta ocasião os espaços estão com pouca amplitude de tráfego e é importante que cada cidadão, que faz uso do local, colabore com os profissionais da construção civil e, diga-se de passagem, que até o presente momento só temos a agradecer a todos pela cooperação.

Veja algumas imagens do local nesta segunda feira 08 de junho de 2020, com algumas fotos enviadas por Jaime na parte interna da construção, as seguintes são créditos para a comunicação do Município.