OPORTUNIDADE PARA ESTAGIÁRIOS EM PEDAGOGIA

O Município de Montanhas firmou uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para a contratação e cadastro reserva de 16 (dezesseis) estudantes universitários para estágio nas escolas municipais. Dentre os benefícios, estão bolsas auxílio no valor de R$400,00 para jornadas de 20 horas semanais. Também é concedido auxílio transporte no valor de R$50,00.

Os estudantes universitários do curso de Pedagogia com matrícula ativa a partir do 2° período, interessados em estagiar, devem comparecer no dia 11 março das 8:30 às 11:30 e de 14:30 às 16:30, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Rua São João, 115.

No local, os estudantes farão o cadastro junto a SME e entregarão os currículos, xerox de RG, xerox de CPF, xerox do comprovante de residência e declaração recente da instituição de ensino. Após a seleção dos currículos realizada pelo CIEE, os aprovados serão convocados para a entrevista no dia 13 de março.