OS ATENDIMENTOS DOS EXAMES DE IMAGEM SOBRE MAMOGRAFIAS EM MONTANHAS

Como já foi anunciado, os trabalhos dos exames de imagens sobre mamografias no Município de Montanhas estão com resultados satisfatórios pelos atendimentos já realizados desde o dia 29/01.

Muitas mulheres estão participando e hoje (30/01) o caminhão está disponibilizado no ESF do Bairro Cidade Nova, atendendo a demanda daquela localidade, bem como o pessoal da Zona Rural.

Tem um grande número de pessoas inscritas, caso não compareçam em sua totalidade ou ficar dependente por algum motivo outros, o caminhão poderá atender amanhã (31/01), até ao meio dia.

A média de atendimentos diários está entre 60 pessoas, é importante comparecer para que o município tenha o máximo de pessoas examinadas, afinal é procedimento gratuito e que está disponibilizado para toda população, conforme apresente o programa da Secretaria Municipal de Saúde.

Procure a Secretaria localizada na Praça 20 de julho, ainda há tempo para tal finalidade.

Veja algumas fotos: