PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS OCORRE DENTRO DO MÊS TRABALHADO COM REAJUSTES SALÁRIO MÍNIMO, PROFESSORES E 1/3 FÉRIAS

Seguindo a ordem de pagamento dentro do mês trabalhado desde o início da gestão do Prefeito Manuel Gustavo, o repasse salarial está sendo realizado nesta quinta-feira (30) e a partir da meia noite estará disponível na conta de cada servidor de acordo com a sua agencia bancária de relacionamento.

Informações do Chefe de RH e Folha de pagamento Deyvid Thierry, aponta que está sendo repassado o aumento do salário mínimo, reajuste dos professores de 12,84% e o (1/3) terço de férias dos profissionais do magistério.

Com esse compromisso a folha totaliza pouco mais de R$ 1.229,000,00 (Um milhão duzentos e vinte e nove mil reais) onde o valor líquido gira em torno de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta mil reais), afirma Thierry.

Mais uma vez fomenta-se o comércio e, nas atividades relacionadas com serviços, inclui-se profissionais liberais, mototaxistas, taxistas, entre outros… é muito importante para o município essa circulação financeira.

Acompanhe no Portal de Transparência https://montanhas.rn.gov.br e siga as redes sociais do município, pois, muitas informações estarão inseridas para o acesso de toda a população.