PASSEIO COM IDOSOS DE MONTANHAS FAZ SUCESSO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou, hoje, 8 de dezembro de 2023, um passeio com os idosos do Serviço de Convivência.

Foi um dia festivo e muito divertido no Guga Park Aquático, localizado na cidade de Santo Antônio. Teve muito forró com os sanfoneiros seu João e Tony do Acordeon, houve sorteios de brindes e entrega de panetones.

Os idosos ficaram bastante felizes e satisfeitos com o evento, disse a Secretária, Socorro Adelino e, aproveitando a oportunidade, vem agradecer todos os esforços de sua equipe que com muito zelo e dedicação proporcionaram um momento histórico de lazer. Socorro agradece, ainda, à Secretaria Municipal de Saúde pela parceria em disponibilizar um enfermeiro para dar suporte aos idosos!

A Secretária Socorro também faz um agradecimento especial ao Município de Montanhas na gestão do Prefeito Manuel Gustavo Moreira por todo apoio.

Veja a satisfação de todos nas fotos.