PAVIMENTAÇÃO NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

A Secretaria de Obras do Município de Montanhas vem realizando trabalhos nas estradas da área rural em todas as localidades e que muito em breve estarão todas prontas com melhor acessibilidade a sede do Município.

Já apresentamos dias atrás o início quando se deu pelo Bairro de Lagoa de Pedras, veja aqui clicando no link que segue https://montanhas.rn.gov.br/estradas-do-municipio-de-montanhas-comeca-receber-a-terraplanagem/

Neste momento foi dado sequência pela estrada do Serrote, Palmeirinha e adjacências, Oficina, Botafogo, Barbatão e Barbaço.  Podemos observar que o trabalho continua e que a ordem nas demandas das estradas do município ocorre naturalmente e é preciso cuidar da sua pavimentação para não danificar os veículos e meios de locomoções, como também, não prejudicar os acessos dessas estradas vicinais.

Veja nas fotos:

SERROTE