SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS REALIZOU MUTIRÃO NESTE FIM DE SEMANA (17 E 18/04) COM EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA E VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

Neste último final de semana (18 de abril) o Município de Montanhas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um mutirão para atender os munícipes com a 2ª dose da vacina contra Covid-19. Estamos neste momento apresentando os resultados do quão foi importante realizar esta ação que envolveu a população de uma forma geral e significativa para amenizar os problemas causados pela pandemia do Corona Vírus.

Na oportunidade foram vacinadas com a 2ª dose 121 (cento e vinte e uma) pessoas. Foi comunicado em caráter informativo que quem tomou as vacinas até 26 de março poderia comparecer na Sede da Secretaria Municipal de Saúde e tomar a segunda dose do imunizante. Veja o comunicado: https://montanhas.rn.gov.br/comunicado-3/.

Outro dado importante é que a Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado (17) atendimento em exames de ultrassonografias na Unidade de Saúde Centro II. Uma equipe composta por médico ultrassonografista e auxiliares, devidamente equipados, se deslocaram até o município de Montanhas com o objetivo de atender os nossos pacientes, que por esta ação, não precisaram deixar a cidade para serem atendidos em outros municípios. A partir desta data, esses atendimentos serão realizados na municipalidade.

Estavam agendadas 60 ultrassonografias para este dia 17 de abril, comparecendo, portanto, 56 pacientes e, estes atendidos com sucesso.

O município de Montanhas está fazendo a sua parte, a Secretaria Municipal de Saúde está rigorosamente atenta para as demandas do município, resta agora, juntos, com o envolvimento da população, enfrentarmos e combatermos toda essa crise motivada por este vírus indesejado. Vamos todos juntos com força e objetivo de vitória.

Veja algumas fotos no momento das ações, no Centro II, localizado na Rua Nova, centro, Montanhas RN.