POLICIAMENTO NAS FESTIVIDADES DE SANTA LUZIA NO SÍTIO INGÁ NÃO REGISTRA NENHUMA OCORRÊNCIA

O Município de Montanhas, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança, informa a população das medidas adotadas pela Polícia Militar para garantir a segurança nos festejos em homenagem a Santa Luzia, notadamente realizados no sítio Ingá.

Com base nas informações recebidas, o Comando do Destacamento de Polícia de Montanhas na pessoa do Sargento Alexandre com a iniciativa de melhorar ainda mais o seu efetivo conseguiu, junto ao comando da 10ª CIPM de Canguaretama, na pessoa do Major Alam, bem como o comando do CPR III, na pessoa do Coronel Franco, a disponibilização do apoio de duas viaturas e efetivo extra com 10 policiais, destinados exclusivamente ao Ingá, onde ocorreram as festividades.

Graças ao apoio externo recebido, o efetivo local, sob o comando do Sgt. Alexandre, pôde manter o seu efetivo na zona urbana com todas as garantias necessárias para a guarnição da cidade e a segurança em toda municipalidade.

Ainda de acordo com os dados repassados, a festa ocorreu sem nenhum problema, não tendo chegado ao conhecimento das equipes ocorrências de grande porte, nem de furto ou roubo.

Desta feita, a conclusão é de que tudo transcorreu dentro da normalidade.

E por isso, além de informar, o município também registra os agradecimentos pela atenção dispensada pelos órgãos de comando regional da PM, como do destacamento local, que nunca medem esforços para garantir a ordem e a segurança da municipalidade, inclusive nos eventos que reúnem maior quantidade de pessoas.