COMUNICADO DO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS NESTA SEXTA-FEIRA (09)

Com as informações do Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município de Montanhas, Deyvidy Thierre de Oliveira, o Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar o repasse da folha de pagamento do 13º salário referente a segunda parcela de 50%. Uma vez que em julho do corrente ano já foi repassado a primeira parcela de 50%.

Ocorre que essa segunda parcela de 09 de dezembro, vai ser depositada para todos os servidores com os descontos de praxe referente ao INSS e Imposto de Renda. Este último, é para quem tem o desconto de direito.

Valor Bruto de 100% da folha 13º salário é de R$ 964.215,56 (novecentos e sessenta e quatro mil, duzentos e quinze reais e cinquenta e seis centavos), já o líquido com o desconto de 50% da primeira parcela mais o INSS e o Imposto de Renda é de R$ 382.773,71 (trezentos e oitenta e dois mil, setecentos e setenta e três reais e setenta e um centavos).

Portanto lembrar que o valor entrará na conta nesta data, para os correntistas do Banco do Brasil e, para quem movimenta a conta na Agência do Bradesco, aguardará o depósito de acordo com os lançamentos junto ao Banco.