MONTANHENSES PARTICIPAM DE COMPETIÇÕES DE JIU-JITSU NA PARAÍBA E TODOS SÃO MEDALHISTAS

O Município de Montanhas patrocinou uma equipe de competidores filhos da terrinha, que foram a Capital do Estado da Paraíba, participar de um evento neste domingo 04 de dezembro, Cidade onde aconteceu o BADBOY CLASSIC INTERNACIONAL DE JIU-JITSU, edição João Pessoa-PB. Na oportunidade reuniu competidores da modalidade Jiu-Jitsu, abrindo vagas para diversas competições a nível nacional e até internacional. A equipe com 06 membros da Academia Fight Kimura de Montanhas/RN do Mestre André Franco Pereira, participou e, todos foram medalhistas na competição.

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, vem promovendo na sua administração esses patrocínios na cultura, esporte e outras atividades correlatas. O Prefeito autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar as inscrições para o evento e auxiliou no transporte aos medalhistas de Montanhas.

Veja a relação dos 06 medalhistas e a sua classificação nas diversas etapas por faixas:

GEOVANI COUTINHO DO VALE – 1º Lugar – MEDALHA DE OURO
DEYVID THIERRY DE OLIVEIRA SILVA – 1º Lugar -MEDALHA DE OURO
RODRIGO MOREIRA BALDUÍNO – 1º Lugar – MEDALHA DE OURO
NATAN DA SILVA VALENTIM – 2º Lugar – MEDALHA DE PRATA
EMERSON DO NASCIMENTO FREIRE – 3º Lugar – MEDALHA DE BRONZE
JOENIS JUNIOR DE OLIVEIRA 3º Lugar – MEDALHA DE BRONZE

Esses jovens filhos de Montanhas levaram o nome de nossa cidade aos quantos tantos participaram do evento. Isso é gratificante e aqui agradecemos aos medalhistas a vitória e todos sintam-se parabenizados pelos os Montanhenses.