PRAÇA DA MATRIZ PADRE AILSON RECEBE AS BENÇÃOS DO ARCEBISPO D. JAIME

Neste sábado, 05 de junho, Montanhas recebeu a visita do Arcebispo Dom Jaime que veio ao Município celebrar uma missa em memória do Padre Aílson Bezerra e abençoar a praça da Matriz que leva o seu nome.

Padre Aílson era pároco da Paróquia de São João Batista, em Montanhas, e faleceu em 3 de junho de 2020, aos 54 anos de idade, vítima da Covid-19. Na oportunidade familiares do Padre, amigos, autoridades eclesiásticas e demais colaboradores da paróquia de Montanhas estiveram presentes.

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo com a Primeira Dama Alenuska Câmara compareceu para a celebração da santa missa e logo após sua finalização, Dom Jaime, convidou os presentes para participarem da benção na praça da Matriz, momento em que toda condução solene ficou por conta do Arcebispo.

Esta Praça, foi restaurada em sua totalidade e que se destaca pelo visual diferenciado, tanto na iluminação, quanto na sua estrutura. O nome dado a praça foi um projeto da ex-vereadora Marcleide que elaborou a PL, levou ao Plenário da Câmara e foi aprovado por unanimidade com o apoio dos seus pares na época. O Prefeito Manuel Gustavo sancionou e hoje oficialmente se apresenta pela Lei nº 500/2020 de 09 de julho de 2020, denominada “Praça da Matriz Padre AÍlson Bezerra”.

Vamos acompanhar alguns momentos do ato solene em que Dom Jaime, Sacerdotes, Prefeito de Montanhas, Primeira Dama, Vereadores, Ex-Vice Prefeito Médico Dr. Jair,  fiéis, participaram daquele instante.

Eternas saudades do Padre Aílson Bezerra!

Veja e acompanhe pelo Facebook da Página: PascomOPrecursor da Paróquia de Montanhas neste link: https://www.facebook.com/pascomoprecursor .

Também podemos acompanhar nas Fotos abaixo fornecida por Nelson Aranha.