MONTANHAS RECEBE SINALIZAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS

A entrada do Município pela a Avenida do Sol/parte Rua São José e Rua da Concórdia/ São João, Travessa Valentim e Centro receberam sinalização de qualidade com destaque para as sinalizações horizontais e verticais, além do asfalto com qualidade bem avaliado.

Sinalização horizontal é aquela marcada sobre o pavimento da via para o controle, advertência, orientação ou informação do usuário, usando tinta refletiva. Já a sinalização vertical é utilizada com placas onde o meio de comunicação (sinal) está na posição vertical, fixado ao lado ou suspensa da pista.

O asfalto de qualidade está bem avaliado por todos, os serviços foram realizados com máquinas de construção dentro da tecnologia e com técnicas de preparação e compactação do solo para receber uma camada asfáltica que oferece condições para atender as demandas da pavimentação viária pública.

Montanhas, hoje, está de parabéns pelo modo de como vem sendo tratado a coisa pública. Ressaltamos que ainda tem muito para se fazer, mas em breve e muito em breve, outras Ruas estarão beneficiadas com pavimentação de qualidade. Aguardem!

As pessoas que ainda não visitaram ou estão ausentes da terrinha querida, podem desfrutar um pouco e matar a saudade revendo nas fotos que seguem abaixo.

Fotos: Nelson Aranha