PREFEITO DE MONTANHAS CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOSSO MUNICÍPIO

O prefeito do município de Montanhas encontra-se em Brasília empenhado em tratar dos assuntos de interesse da cidade. Dentre as prioridades da agenda, destaca-se a busca de recursos para a área da saúde, vital para a manutenção da qualidade de vida dos munícipes.

Além disso, outra questão que tem mobilizado a administração pública é a situação das obras de revitalização da pavimentação em intertravado das ruas do centro antigo, que já se encontram paralisadas há alguns meses. Nesse sentido, o prefeito está buscando informações e tomadas de decisão que permitam a retomada das obras e a conclusão desse importante projeto de infraestrutura urbana.

Todo esse esforço reflete o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento da cidade, com a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes e com a construção de um futuro melhor para todos.