PREFEITURA REALIZA CAMPEONATO DE FUTSAL

A equipe da SEMTCEL está preparando os últimos detalhes para o início do Campeonato Municipal de Futsal. No próximo dia 10 de junho iniciaremos os jogos no ginásio Poliesportivo. O certame está dividido em dois (dois) grupos de seis equipes para a fase inicial.

Na semana passada, a organização do Campeonato reuniu as equipes participantes no Centro de Convivência de Idosos para lançar oficialmente o evento e apresentar o regulamento que norteará a competição. Os representantes das equipes inscritas tiveram a oportunidade de comentar e sugerir melhorias e ajustes nas regras. Além disso, foi realizado o sorteio da fase de grupos.

O sorteio distribuiu as equipes da seguinte forma:

GRUPO  A GRUPO  B
Taxista Paulista
Cidade Nova Boa Esperança
Ypiranga União
Bairro 13 São Bernardo
Emídio Gomes Rua 7
Juventus Rua do Fogo

Serão premiadas as equipes que conquistarem as primeiras colocações com troféus coletivos, além de medalhas individuais aos atletas, técnico e auxiliares técnicos devidamente inscritos.

Receberão troféus, a equipe mais disciplinada, os goleadores e goleiro menos vazado, assim distribuídos:

COLOCAÇÃO VALOR (R$)
Campeão 1.500,00
Vice-Campeão 1.200,00
3º Lugar 800,00
4º Lugar 500,00
Artilheiro 200,00
Goleiro 200,00
Destaque 100,00

A estrutura apresentada, da Competição, agradou a todas as equipes, que se comprometeram em realizar belos espetáculos em quadra e contribuir para o avanço e engrandecimento do esporte amador em nosso município.