PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM PLENA ATIVIDADE NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS AFIRMA A SECRETÁRIA ALENUSKA CÂMARA

O programa Criança Feliz realizou ontem uma reunião com as participantes acerca da temática da alimentação saudável, com a participação da nutricionista Kerolayne Nery.

É importante ressaltar que o programa Criança Feliz está entregando as famílias atendidas um kit com dois livros infantis, por meio da ação, que visa incentivar a leitura.

O material será entregue a cada uma das 100 famílias acompanhadas pelo programa Criança Feliz, por intermédio dos profissionais que atuam no programa na cidade.

O Programa Criança Feliz tem como objetivo promover o desenvolvimento infantil integral, apoiar as gestantes para o nascimento da criança, cuidar da criança em situação de vulnerabilidade até os seis anos de idade, fortalecer o vínculo afetivo e o papel das famílias no cuidado.

Veja algumas fotos: