PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR EM MONTANHAS-RN

Com o intuito de impulsionar os negócios locais, a Agência de Fomento do RN (AGN) formalizou uma parceria com A Sala do Empreendedor, integrando o Município de Montanhas no Programa Microcrédito do Empreendedor. É com grande satisfação que anunciamos o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Montanhas a esse projeto, visando ampliar as oportunidades para os empreendedores locais.

A disponibilidade de crédito proporcionada por essa colaboração é fundamental para fortalecer a economia da região, estimulando o crescimento sustentável dos negócios.

Para mais detalhes, convidamos a comunidade a visitar a Sala do Empreendedor ou entrar em contato diretamente com a Agente de Desenvolvimento Silviane pelo telefone 84 99951-5698. Celebramos essa iniciativa conjunta e agradecemos o apoio de todos em prol do cidadão montanhense.