RELATÓRIO SEMESTRAL DE SAÚDE DE MONTANHAS FORNECIDO PELO SUS

Em 06 meses da administração do Prefeito Manuel Gustavo, podemos ver os números que apontam para um crescimento significativo na saúde do município.

Dados fornecidos pelo SUS e que são apresentados através de relatórios na internet para qualquer cidadão que interessa posse, pode comprovar essas informações que são de grande valia para Montanhas.

Assim, queremos aqui mostrar que pode ser possível melhorar a condição do nosso povo, porque na realidade o que precisa, mesmo, é ter vontade de fazer, ter equipe para administrar, e por fim, saber que cada cidadão é digno de seus valores e direitos.

A Prefeitura faz a sua parte, e é importante que cada um faça a sua, para que no futuro possamos ter consciência de que tudo foi feito e distribuído de forma comum, sem vantagem para quem quer que seja.

Vamos conferir os dados apresentados abaixo: