REPASSE DA FOLHA DE PAGAMENTO DE OUTUBRO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

O Secretário Municipal da Administração, Domingos José (Netinho), informa que a Folha de Pagamento do mês de outubro atingiu o Valor Bruto de R$ 1.694.336,34 (um milhão, seiscentos e noventa e quatro mil, trezentos e trinta e seis reais e trinta e quatro centavos) .

O valor líquido com os encargos e descontos de praxe é de R$ 1.225.757,33 (um milhão, duzentos e vinte e cinco mil, setecentos e cinquenta e sete reais e trinta e três centavos) .

Netinho informa, ainda, que o Prefeito Manuel Gustavo Moreira autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação a realizar o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público municipal nesta segunda-feira (30).

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Dayvid Thierre, confirma que o repasse já foi realizado e indica que o crédito estará disponível nas contas bancárias de cada servidor a qual mantém relações financeiras. Fatos que já vêm acontecendo desde 2017 e que o repasse continua sendo dentro do mês trabalhado.

Mesmo com todas as dificuldades em que se encontram os municípios brasileiros, o comércio, os serviços formais e informais, os profissionais liberais, entre outros, continuam acreditando no compromisso e no aquecimento financeiro ‌que o município de Montanhas investe a cada mês.

Sabemos que é um dever de quem está a frente do poder público manter em dia as suas obrigações, mas sem organização, responsabilidade e compromisso com a coisa pública, nada disso seria possível.