REPASSE DO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL NESTA QUARTA-FEIRA (30)

O Prefeito do Município de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse do pagamento do funcionalismo público municipal, nesta quarta-feira (30).

Com essa informação, seguimos ainda, comunicando que o pagamento está sendo repassado 100% da folha dentro do mês trabalhado, assim todos os servidores receberão nas contas bancárias a qual mantém relacionamento financeiro.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, afirma que o valor bruto da folha é de R$ 1.404.477,81 (um milhão, quatrocentos e quatro mil, quatrocentos e setenta e sete reais e oitenta e um centavos). O valor líquido com os descontos de praxe é de R$ 1.031.975,56 (um milhão, trinta e um mil, novecentos e setenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos). Pontuou.

Mais uma vez em que todos os servidores estarão recebendo o salário rigorosamente em dia e com isso o aquecimento do comércio formal e informal, bem como, os serviços profissionais e não profissionais, no âmbito do Município estão valorizados. Essa atitude acontece desde janeiro de 2017 e estamos acompanhando mês a mês até a presente data.

Parabéns Montanhas, a obrigação de cuidar e zelar pelo bem público é um ato desta administração que cumpre à risca as políticas públicas e requer toda atenção para a instituição Município de Montanhas.