REUNIÃO DIA 15/08 ÀS 10h30min NO CCI COM IBGE SOBRE O CENSO DEMOGRÁFICO DE 2020

Equipe do IBGE no Rio Grande do Norte esteve visitando o Município de Montanhas e protocolou na sede da Prefeitura Municipal, um documento de solicitação para realização de reunião.

Na oportunidade, serão tratados assuntos referentes ao Censo Demográfico de 2020 e serão apresentados mapas municipais que poderão auxiliar na coleta de dados e outros assuntos pertinentes, pois a missão existente, segundo o IBGE, é “relatar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício de cidadania”.

A proposta da reunião do IBGE é contar com a participação de todos os poderes constituídos na municipalidade, bem como, líderes comunitários, empresários, representantes de entidades governamentais e não governamentais, para que todos possam colaborar com os trabalhos censitários, juntos “promover conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e autoridades nesse importante levantamento de dados”.

Sua participação é de grande importância para a Reunião neste dia 15/08 às 10h30min (quinta-feira) no CCI – Centro de Convivência dos Idosos).