REUNIÃO DO IBGE COM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SOBRE O ANDAMENTO DO CENSO DEMOGRÁFICO

O Prefeito de Montanhas. Manuel Gustavo Moreira e equipe da administração municipal, estiveram reunidos, nesta quinta-feira (27), representantes do IBGE para saber como está o andamento dos trabalhos realizados no município sobre o Censo Demográfico 2022.

Na oportunidade, o representante do IBGE explanou que os trabalhos estão em fase de conclusão e em breve apresentará alguns números e estatísticas do momento.

A Administração municipal se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário à conclusão dos serviços e para que nenhum cidadão montanhense fique de fora desse importante levantamento de dados, o qual, dará um diagnóstico real da população, facilitando a administração em qualificação de resultados na resolução de problemas.