SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS INFORMA RECADASTRAMENTO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer vem, por sua Secretária, Socorro Adelino, informar que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Montanhas, a partir do período de 03 à 10 de novembro do corrente ano, estará realizando o recadastramento dos idosos com vínculos no Município de Montanhas.

Compareçam no clube dos idosos CCI (Centro de Convivência dos Idosos) para fazer a renovação do seu cadastro. Importante levar os seus documentos pessoais, poderão ser atendidos tanto pela manhã quanto a tarde.

A Secretária juntamente com a sua equipe de profissionais estarão de braços abertos para receber todos vocês e estaremos aguardando carinhosamente cada um cidadão idoso Montanhense!

COMPAREÇAM E EXERÇAM A SUA CIDADANIA!