SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO REALIZA PALESTRA SOBRE “HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS”

A Nutricionista Kerolayne responsável pela alimentação do município promoveu palestra com a participação da sociedade civil, além de pais e mães de alunos. Estiveram presentes, também, servidores do município, e ambos louvaram a ação importante e a contribuição para este acontecimento.

A palestrante apresentou a forma adequada para se obter bons hábitos alimentares saudáveis, informando a sua importância e que tudo isso resulta em saúde, educação, família e etc. É com ação desta natureza que se faz inclusão social, Montanhas precisa de inovação, de melhoria no modo de produção da própria sociedade, com isso gerir um crescimento mais participativo e atingir positivamente nas tomadas de decisões.

Rubiany, Secretária executiva da Secretaria de Educação do município de Montanhas, assim apresenta as fotos:  “Culminância do Projeto Alimentação Saudável realizado na Creche Municipal Mundo Encantado e Creche Anexo”. CONFIRA!!!