SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO

O Município de Montanhas através de sua Secretaria de Obras vem realizando operação “tapa buracos” na área urbana da cidade, melhorando a condição do tráfego dos veículos e transeuntes. É importante que todos colaborem preservando os espaços dos isolamentos das áreas afetadas, pois é assim que é indicado que está em obras, o fato de mexer no isolamento prejudica todo trabalho e atrasa o bom andamento das ações emergenciais.

Outras ações também estão sendo realizadas, como o atendimento da água para o abastecimento da Unidade Mista de Saúde, que acumulava um volume de água bastante inferior ao necessário para o seu abastecimento, esta semana foi implantado mais duas caixas de água, que no momento dobra a capacidade de armazenamento, comportando em torno de 15.000 (quinze mil) litros, portanto, atendendo a demanda existente naquela Unidade de Saúde Santa Izabel.

Realizações de pinturas nos prédios da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, além dos prédios da Secretaria de Saúde que já estão em pleno funcionamento na sua totalidade, são fatos que podem oferecer mais higienização e conforto aos usuários de toda municipalidade.

No tocante a iluminação pública, 80% da zona rural está contemplada, já na zona urbana, 90% o atendimento foi realizado, estamos tentando concluir o mais completo possível. Afirma o Secretário de Obras Ailton Gomes.

O Município está fazendo a sua parte, promovendo ações que beneficiam a população e cooperando para uma Montanhas melhor.