SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ATIVIDADES PARTICIPATIVAS DIA DAS MÃES

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do município de Montanhas, promove atividades participativas em comemoração ao dia das mães, essas ações da secretaria, tem o objetivo de valorizar sempre o convívio social entre as famílias e nesta sexta feira (11) foi muito espacial pelo fato de estar sendo homenageada todas as mães.

Neste dia, houve sorteios, brindes, lanches e muitas outras diversões. Essas realizações justificam a importância que se tem para desenvolver o bem-estar social, sempre todas as sextas feiras são evidenciadas a participação popular e isso denota que a satisfação é destaque neste contexto.

Vamos acompanhar nas fotos seguir o comecinho da festa, portanto, registrar alguns momentos do que foi a sexta feira 11 de maio de 2018 em Montanhas.