SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO COMPLETA EQUIPES DE PROFISSIONAIS NOS PSFS

Informamos a população de Montanhas que as Unidades de Saúde ESFs – Estratégia Saúde da Família apresentam-se completas, com profissionais em todas as suas áreas de atuação. As Unidades são: Boa Esperança, Centro I, Centro II, Lagoa de Pedras, Cidade Nova, NASF e Zona Rural.

Passamos por algumas dificuldades para encontrar médicos e isso nos causou transtornos para o atendimento da população, porém, com muita dedicação conseguimos completar a equipe que faltava.

Vamos apresentar, aqui, os profissionais que estão disponibilizados para atender a população de acordo com o seu setor e bairro. Acompanhe quem é o seu médico, o agente de saúde que lhe atende, o(a) dentista, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, profissional enfermeiro(a), técnico(a) de enfermagem, entre outros.