SECRETARIA DE SAÚDE É CONVOCADA E PARTICIPA DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta quarta-feira (13) A Secretária Municipal de Saúde, Luzia Farias de Oliveira, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Montanhas. Luzia foi convocada para prestar esclarecimentos sobre ações relativas a situação de saúde do Município e de pronto foi dado a importância que requer o devido posicionamento do Município sobre as políticas públicas adotadas para Montanhas.

Diante do plenário na presença de 7 vereadores, a Secretária respondeu as perguntas dos edis vereadores e apresentou com bastante robustez o conteúdo aplicado no Município, além de explicar a sua distribuição das ações e atividades junto a população com referência a saúde local. Disse, também, que a sua secretaria é descentralizada, qualquer informação sobre assuntos de saúde, que por ventura, encontrem-se em dúvidas, é só procurar os coordenadores conforme a sua área de atuação, eles estarão habilitados e prontos para explicar qualquer dúvida. Qualquer vereador que precisar de algum esclarecimento, não precisa falar exclusivamente com a secretária, para diminuir o tempo e espera, basta localizar na Secretaria Municipal o coordenador ou coordenadora que certamente terá a gentileza de oferecer as informações necessárias. (veja vídeo).

Luzia Farias foi acompanhada da Coordenadora Ednalva que também produziu dados e informações que veio aclarar dúvidas juntos aos presentes. Os vereadores agradeceram a presença da secretária e os demais e satisfeitos do que foi explanado foi dado por encerrada a sessão de 13 de setembro de 2023.

Veja o Vídeo na íntegra, produzido pela Câmara Municipal de Montanhas.