SECRETARIA DE SAÚDE FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O II QUADRIMESTRE 2018

Nesta quinta feira (08) a Secretaria de Saúde do município de Montanhas realizou na Câmara Municipal Audiência Pública sobre o II Quadrimestre de 2018.

Foi apresentado dados comparando ao exercício de 2017, os números por si só já demonstram a qualidade de como vem sendo tratada a saúde pública em nossa municipalidade.

Estiveram presente na Audiência, os Vereadores Humberto Ribeiro, Adailton Medeiros e Dinho de Geraldo, Secretários do Executivo, Coordenadores, profissionais da saúde, como: Médicos, Dentistas, Enfermeiros (as), Técnicos da área, sociedade civil, além de populares que puderam participar e entender a dinâmica realizada pela Secretária de Saúde de Montanhas, por Intermédio da Secretária Luzia Farias de Oliveira com o apoio de sua equipe de ação.

Destacamos aqui, os dados surpreendentes que estão disponíveis para download abaixo.

Relatório-2º-Quadrimestre-2018-Luzia-Farias.pptx (91 downloads ) (4,07MB)