SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE – SMDRMA INICIA OS TRABALHOS DE CORTE DE TERRAS NO MUNICÍPIO

O Município de Montanhas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – SMDRMA inicia os trabalhos de corte de terras para os trabalhadores rurais.

O Secretário Rogério Barbosa aponta que essas ações estão em atividades desde o dia 26 de fevereiro, teve início pelo o Sítio Barra do Cuité. Neste momento são 02 (dois) tratores realizando os cortes que tem previsão, de acordo com o Secretaria, para beneficiar já na primeira semana, aproximadamente cerca de 50 (cinqüenta) agricultores.

Para melhor distribuir esses serviços, foi dividido o município em três rotas.

• ROTA 01: Barra do Cuité/Inglês/Capim Grosso e Cajueiro/Boa Esperança e Mapirunga/jurema e Campestre/ São Miguel/Gravatá/Ingá.
  • ROTA 02: Lagoa de Dentro/Barbaço/Barbatão e Bota Fogo/Riachão dos Clementinos/Curimatã.
  • ROTA 03: Oficina/Sucavão e Palmeirinhas/Serrote/Lagoa Nova/Lagoa de Pedra/Riachão da Lapa e Curralinho

Obs.: Na rota 03 os dois tratores irão trabalhar nos Sábados e Domingos.

É o Município de Montanhas, por seu gestor constitucional, fazendo a sua parte e realizando mais uma etapa do compromisso assumido com a população de Montanhas.

Veja algumas fotos abaixo, o trabalho que está sendo realizado no município.