SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA PALESTRA SOBRE A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

No dia 20 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Montanhas através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma capacitação para todas as merendeiras das instituições escolares municipais.

A palestra, que teve como objetivo passar orientações com relação ao manejo dos alimentos foi ministrada pela a nutricionista Kerolayne Nery, que deu várias orientações as merendeiras para melhorar a organização e condução dos alimentos, assim, pode-se obter melhor desempenho nas suas funções.

A capacitação ainda contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Marta Maria Lopes, Coordenador do departamento da merenda escolar Fabiano Lima, bem como, toda equipe da secretaria de educação.

Ao final, foi servido um coffee break e aos presentes, foi entregue um certificado de participação.

Acompanhe nas fotos abaixo: