MONTANHAS JÁ EM FASE DE CONCLUSÃO DO PMSB – PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

O município de Montanhas já está chegando em sua fase de conclusão sobre o Plano de Saneamento Básico. No dia 05 de março (segunda feira), estará realizando Oficina de “prospectiva e planejamento estratégico do nosso município”:

• Manhã
09:00 horas
Local: Escola Municipal do Botafogo
Obs.: Será tratado os assuntos ligados a zona rural do município
• Tarde
13:30 horas
Local: Quadra Poliesportiva do Boa Esperança.
Obs.: Será tratado os assuntos com relação a zona urbana do município

Compareça, participe e venha entender como funciona o Plano de Saneamento Básico que está sendo desenvolvido para toda municipalidade. É importante que todos montanhenses venham opinar e colaborar para o PMSB, oferecendo suas propostas para o desenvolvimento de todo planejamento. Sua colaboração é motivo de muita satisfação para toda equipe do comitê de execução e Coordenação.
Todos estão convidados para participarem!

Acompanhe, abaixo, na íntegra todo o Plano do PMSB que estará a disposição para download.

Prospectiva-e-Planejameno-Estratégico-2018-FEVEREIRO-PMSB-MONTANHAS.pdf (136 downloads )