SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE EVENTO PARA AS MÃES

O Município de Montanhas, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), realizou a festa em alusão ao dia das mães em dois dias no Eventos Fields, sendo o dia 25/05 (sábado) com as mães das unidades escolares: E. M. Jessé Pinto Freire, E. M. Grimaldi Ribeiro, E. M. Belo Horizonte e Creche Mundo Encantado – Cidade Nova.

Já o dia 26/05 (domingo) com as mães das escolas: E. M. Fátima Aranha, Creche Mundo Encantado – Anexo, E. M. Boa Esperança, E. M. Botafogo, E. M. São Miguel, E. M. Barbaço e E. M. Serrote.

O evento contou com a presença de mais de 800 (oitocentas) mães, todas elas foram recepcionadas, inicialmente, com música ao vivo ao som de Clarinete.

As mães receberam homenagens dos respectivos alunos, por várias apresentações, sendo todas com um único objetivo: valorizar e elevar a autoestima daquela que possui o dom de dar a vida, portanto, o dom de ser mãe.

A ocasião contou com a participação de algumas autoridades, O Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo, Vereador Adailton, Vereador Zé Porcidônio e Secretário de Agricultura, Rogério.

A Secretária de Educação, a Sra. Marta, junto com sua equipe não mediram esforços para que todas as mães participassem desta comemoração, tudo foi preparado pelos servidores que compõem a SEMED com todo o carinho e dedicação.

Durante a comemoração foi oferecido um jantar e lembranças ofertadas pela municipalidade, além disso, houve sorteio de diversos brindes que foram adquiridos por doações coletados pela Secretaria de Educação.

Desta forma, as mamães puderam desfrutar de 2 dias, muito especiais. Parabéns para as todos as mães!

Vamos as fotos do evento: