SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA QUINTA FEIRA (07)

O Município de Montanhas por intermédio de sua Secretaria de Saúde, realizou Audiência Pública sobre o 1º quadrimestre fiscal do ano de 2018, no Plenário da Câmara Legislativa Municipal José Galvão Tavares.

A Secretária de Saúde, Luzia Farias, juntamente com sua equipe, mostraram dados que foram realizados em toda municipalidade, muitos pontos sobre a questão fiscal foram apresentados e todos que compareceram na Audiência tiveram condições de entender toda dinâmica que vem sendo realizado no Município de Montanhas.

Desta forma, estamos apresentando aos munícipes a responsabilidade que temos com a coisa pública, pois, é com transparência que atingimos, ou alcançamos, nossas metas e resultados.

O Município está fazendo a sua parte!

Vamos ver algumas fotos desta manhã na Audiência Pública.