EM MONTANHAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO DIA DAS MÃES

O Município de Montanhas, por sua Secretaria de Educação, realizou neste sábado (26/05), uma grande festa em comemoração ao dia das mães.

O evento aconteceu de forma brilhante no Ginásio Poliesportivo Pilãozão, reunindo mais de mil pessoas, afirmam idealizadores do evento.

A tarde foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Grupos de alunos da rede municipal de ensino, realizaram apresentações para homenagear as mamães, além da entrega de presentes, brindes, lanches e muitos sorteios.

O Prefeito Municipal, Vereadores, Secretários, Diretores (as) de Escolas, Agentes Coordenadores (as) do município, equipes organizadoras, fizeram deste dia um momento ímpar, oferecendo para as mães todas as formas de agradecimentos por elas existirem, e tenham certeza, de que sempre haverá um espaço nesta administração participativa, para comemorações alusivas as mamães.

Vamos ver algumas fotos do evento: