PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS REALIZADO NESTA QUARTA FEIRA (30)

Os servidores do município de Montanhas RN., recebem os seus salários dentro do mês, como vem sendo realizado desde o mandato assumido pelo Prefeito Manuel Gustavo, em alguns meses tem sido antecipado, principalmente quando ocorre o último dia do mês cair no sábado ou domingo, e ou feriado nas sextas feiras.

Desta forma o compromisso assumido pelo Prefeito municipal aos munícipes, vem sendo rigorosamente cumprido até a presente data, e com isso, beneficia o comercio local, além dos prestadores de serviços. A família se programa, pode até planejar um compromisso para cumprir seguidamente nos meses seguintes e por aí vai…

De modo que 100% dos servidores estão contemplados com o pagamento referente ao mês de maio de 2018, se acontecer algum caso excepcional, ou por algum motivo o servidor tenha sido prejudicado neste sentido, é só procurar a coordenação de recursos humanos que funciona na sede da Prefeitura Municipal das 08: 00 às 12:00 horas de segunda a sexta.

Só para título de informação, depois de realizada a transferência, em algumas contas, o salário é creditado após a meia noite.