SEMANA PRODUTIVA PARA O COMBATE A DENGUE COM PARCERIA DAS SECRETARIAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E COM A POPULAÇÃO

Estamos diante de uma grande emergência de saúde pública. O Mosquito Aeds aegypti transmissor da Dengue, da febre CHIKUNGUNYA e do vírus ZIKA tem se mostrado um grande desafio e o método mais eficaz para o seu fim é impedir a sua reprodução. Diante disso, nesta sexta-feira, 27 de outubro, a Secretaria de saúde, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Montanhas, realizarão uma caminhada de mobilização e sensibilização pelo combate ao Mosquito transmissor Aeds aegypti.

Convidamos a população de Montanhas para fazer presente nesta mobilização em caminhada, que começará as 14h, com concentração na praça do bairro Cidade Nova, seguindo caminhada para a praça 20 de julho para o encerramento com diversas ações informativas e preventivas.