SERVIDORES DE MONTANHAS RECEBEM SALÁRIOS E VALORIZAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL

Hoje, 29 de abril, os servidores públicos de Montanhas receberam uma excelente notícia, com o depósito dos salários referentes ao mês em suas contas bancárias. O valor total bruto dos pagamentos atingiu a marca de R$ 1.840.819,04 e 1.338.793,29 líquido, representando um importante influxo financeiro para o município.

Além disso, a gestão municipal reforçou seu compromisso com a valorização dos servidores ao anunciar o pagamento do aumento salarial dos professores, bem como o retroativo referente aos meses de janeiro até o presente mês. Também foram contemplados com aumento salarial diversos cargos, incluindo recepcionista efetivo, condutor de ambulância e agente administrativo efetivo.

Esse investimento não apenas reconhece o empenho e dedicação dos servidores, mas também fortalece a economia local, uma vez que cada centavo recebido é reinvestido na comunidade, impulsionando o comércio e promovendo o desenvolvimento.

A Administração Municipal expressou sua gratidão pela colaboração e comprometimento dos servidores, destacando a importância de todos trabalharem juntos para construir uma Montanhas cada vez mais próspera e acolhedora.

Para mais informações sobre os pagamentos e outros assuntos relacionados, os servidores podem entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Montanhas.