CONCLUÍDO COM SUCESSO: PARTICIPANTES DO CURSO DE DEPILAÇÃO EM MONTANHAS PRONTOS PARA INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO

Após um mês de intensa dedicação, o curso de qualificação profissional de Depilação, realizado em parceria entre o Governo do Estado, por meio da SETHAS, a FUNCERN e o Município de Montanhas através da Prefeitura Municipal de Montanhas e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer chegou ao seu término com sucesso. Os participantes agora estão equipados com habilidades práticas e conhecimentos essenciais para ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo empreender por conta própria nessa área tão demandada.

Essa iniciativa não apenas capacitou os indivíduos em uma habilidade específica, mas também teve um impacto significativo no fortalecimento da comunidade local. Ao investir em capacitação profissional e inclusão produtiva, o Projeto RN Capacita não apenas cria oportunidades de emprego, mas também promove o desenvolvimento econômico sustentável em 35 municípios.

Além disso, a conclusão bem-sucedida deste curso demonstra o compromisso do governo e de suas parcerias em fornecer meios tangíveis para que os cidadãos alcancem sua independência financeira e contribuam para o crescimento da região.

O Acessuas Trabalho, programa fundamental que visa promover o acesso ao mercado de trabalho, agora recebe um impulso adicional com a formação desses profissionais capacitados. Afinal, a qualificação profissional não é apenas uma ferramenta para a obtenção de emprego, mas também uma alavanca para o desenvolvimento pessoal e comunitário.

À medida que esses novos profissionais entram no mercado de trabalho, eles não apenas aumentam sua própria qualidade de vida, mas também contribuem para o progresso econômico e social de Montanhas e de todo o estado do Rio Grande do Norte. É um exemplo brilhante de como investimentos em capacitação podem gerar um impacto transformador de longo prazo em uma comunidade.