REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA PARA 2018

Nesta quinta-feira (26) foi realizada no Centro de Convivência do Idoso – CCI a Audiência Pública, conforme foi publicado em edital no site oficial da Prefeitura de Montanhas e diário oficial da FEMURN, sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício do ano de 2018.

O Prefeito Manuel Gustavo esteve presente, juntamente com o Contador Amarildo, ambos fizeram apresentação do Projeto de Lei aos participantes, depois de toda apresentação foi aberta a discussão para dirimir quaisquer dúvidas sobre o Projeto, a participação popular foi bastante ativa e foram esclarecidas todas as perguntas.

Estiveram presentes os Vereadores: Edson Junior ( Dinho de Geraldo) e José Porcidônio que participaram de toda Audiência, é muito importante essa discussão na Câmara, disseram! Pois, eles pretendem fazer algumas colocações assim que o Projeto de Lei esteja à disposição no plenário da Casa Legislativa.

Vamos ver os registros nas fotos da Audiência Pública.