ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DOS NÚMEROS E TOTAIS DE BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO BRASIL EM MONTANHAS

O Município de Montanhas, vem informar a população que foi acrescidos mais 174 novos beneficiários inscritos no Programa Auxílio Brasil em Montanhas aprovado pelo Governo Federal.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer propõe que para saber as famílias que estão inscritas compareça na Secretaria Municipal e procure o setor do Cadastro Único.

No mês de agosto de 2022, o município MONTANHAS/RN teve 2.539 famílias beneficiadas pelo Programa Auxílio Brasil, totalizando um investimento de R$ 1.558.327,00 (um milhão, quinhentos e cinquenta e oito mil, trezentos e vinte e sete reais) e um benefício médio de R$ 615,21 (seiscentos e quinze reais e vinte e um centavos).

A Secretaria ressalta ainda que no tocante ao Auxílio Gás, a folha de agosto de 2022, o município MONTANHAS/RN teve 1.296 famílias beneficiadas pelo Programa Auxílio Gás dos Brasileiros, totalizando um investimento de R$ 142.560,00 (cento e quarenta e dois mil, quinhentos e sessenta reais).

Importante dizer, que esse montante está fomentando o aquecimento do comércio e dos serviços no município e que o valor injetado melhora as condições de vida e dar dignidade aos cidadãos.

A Secretaria está localizada na Rua Esportiva em frente ao CCI (Centro de Convivência dos Idosos) e estará a disposição para quaisquer outros esclarecimentos ou ainda pode acessar o link Auxílio Brasil e Cadastro Único no seu município (cidadania.gov.br).