FILHO DE MONTANHAS É HOMENAGEADO EM NATAL E AGRADECE O APOIO DO MUNICÍPIO

Neste final de semana iniciando em 02 de dezembro, um filho de Montanhas Jean Firmino (Bob Suave) assim popularmente conhecido neste universo da cultura nordestina e potiguar, com suas danças se destacando pela sua capacidade de ser esse vencedor já em diversas competições, foi homenageado na 8ª GRAFFITE EXPO NATAL.

Bob Suave foi medalha de ouro em Brasília agora neste final de ano em competição Nacional e com patrocínio, também, do Município de Montanhas. Com esses apoios do Município teve oportunidade de participar de outras competições, que também recebeu medalhas pelos os seus feitos.

Nesta oportunidade em Natal, Jean agradeceu ao Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, pela colaboração e pelo reconhecimento do seu valor na cultura de danças em suas mais distintas modalidades. Em seu vídeo, encaminhado para que pudesse ser apresentado aos seus conterrâneos através das redes sociais do município, mostra a dedicação e orgulho pela cidade de Montanhas.

Veja o vídeo e vamos parabenizar o Montanhense pelas conquistas alcançadas e para que muito mais sucessos sejam bem vindos.