MONTANHAS EM DEZEMBRO DE 2023

Nesta época do ano, comemoramos o nascimento do menino Jesus e celebramos com paz, confraternização entre famílias e louvamos ao Senhor por tudo de belo que nos proporcionou viver toda essa realidade.

Em Montanhas neste mês de dezembro o município se destaca pela sua iluminação e nossos olhos nunca se cansa em vislumbrar a beleza que é a nossa cidade, com tamanha ornamentação.

Vamos mostrar parte da iluminação do que será em dezembro de 2023. O projeto luz natalino, ainda está em fase de acabamento, falta algumas coisas para concluir, muito breve estaremos divulgando as imagens em fotos e vídeos. Quem estiver fora da terrinha e não puder estar presente neste Natal e Réveillon com o despertar do ano novo, poderá acompanhar nas redes sociais e site oficial do município.

Veja as fotos por Nelson Aranha: