AGRADECIMENTOS À SEGURANÇA PÚBLICA NAS FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM MONTANHAS

Com muita qualidade na segurança pública, o Município de Montanhas recebeu apoio da Polícia Militar com um efetivo suficiente para garantir a ordem com o reforço de 30 Policiais Militares, 2 viaturas que se somaram as 2 locais e um ônibus da Polícia Militar.

O Sargento Alexandre, comandante do Destacamento de Polícia local, em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança, criaram oportunidades junto aos Comandos cuja apoios receberam do: Coronel Franco (Comandante do CPR III) ao disponibilizar diárias operacionais aos militares e ônibus da Polícia Militar; Major Alan (Comandante da 10º CIPM) que sempre vem apoiando com muita desenvoltura o efetivo local. E em assim sendo, além das viaturas para melhorar a dinâmica de locomoção na municipalidade, foi proporcionado a contribuição de PMs e FENS – Policiais Femininas, para trabalhar e produzir resultados na garantia da ordem pública, paz e segurança no encerramento das festividades comemorativas de 20 de julho, (Montanhas – 60 anos de história), sem deixar de evidenciar o início festivo em 15/07. Tanto é a importância, que nenhuma ocorrência de maior relevância foi registrada durante os 6 dias de comemoração.

Neste convívio harmônico, o Município de Montanhas eleva os agradecimentos aos Policiais Militares locais e aos que aqui estiveram prestando a sua colaboração no período de 15 a 20 de julho e, com muito apreço, agradecer aos Comandantes: Coronel Franco (Comandante do CPR III); Major Alan (Comandante da 10º CIPM) e ao Sargento Alexandre (Comandante do Destacamento de Montanhas). Sintam-se honrados pelos serviços prestados ao Município de Montanhas.